Bispo Augusto Dias
 

VOCÊ TAMBÉM PODE

Shadow
VOCÊ TAMBÉM PODE

Através da Sua Palavra, Deus tem mostrado o caminho que os verdadeiros cristãos precisam percorrer para conquistar. Ele tem provado que tudo quanto cada fiel determinar no coração acontece.

A verdade é que Deus tem chamado as pessoas não apenas para a salvação das suas almas, mas também para incluí-las no propósito de restaurar as suas vidas, para que assim o Seu nome venha a ser glorificado neste mundo.

E para que essa vontade seja correspondida, Ele conta com homens e mulheres de verdadeira fé, coragem e determinação, dispostos a se sacrificar para alcançar os Seus propósitos.

Muitas pessoas que dizem crer em Deus têm vivido no fracasso, debaixo do domínio do medo, da preocupação e da dúvida. Isso acontece porque dentro dessas pessoas existe uma fraqueza, colocada pelo espírito da religiosidade, que faz com que elas vivam conformadas, resignadas com a condição de derrotadas.

A Bíblia nos diz que Deus Se manifestou de forma sobrenatural na vida de Gideão. Mas o que provocou essa reação por parte do Criador? A força da revolta, do inconformismo de Gideão, que diante dos problemas aos quais estava exposto o povo de Israel, ele não se deixou levar pelas circunstâncias. Vejamos o texto bíblico:

“Respondeu-lhe Gideão: Ai, senhor meu! Se o Senhor é conosco, por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém
agora, o Senhor nos desamparou e nos entregou nas mãos dos midianitas. Então, se virou o Senhor para ele e disse: Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?” Juízes 6.13-14

Veja que o Senhor viu revolta na reclamação, na reivindicação de Gideão. Quando Deus encontra em nós esta revolta, este estado de espírito, Ele Se coloca à nossa disposição e Se manifesta. Mas quando há apenas empolgação, emoção da nossa parte, Ele não tem como agir.

O povo de Israel estava sendo oprimido pelos seus inimigos porque havia pecado. Era um povo medroso, que ao invés de enfrentar o problema se escondeu nas cavernas.

Mas Gideão não! Ele se revoltou, foi para o lagar malhar o trigo e depois sacrificou o boi, conforme Deus havia determinado. Por isso, com apenas trezentos homens ele venceu uma multidão inumerável (Juízes 6 e 7).

Meu amigo, não adianta você ter informações sobre o Senhor Jesus, ser bondoso e fazer caridade, se estiver em pecado, pois dessa forma o mal prevalecerá.

O problema de muitas pessoas na Igreja tem sido exatamente não tomarem a decisão de renunciar às suas vontades e excluir da sua vida o pecado; a mágoa; o ódio; os maus hábitos; os vícios; enfim, coisas que desagradam a Deus.

E não fazem isso porque não estão dispostas a oferecer a própria vida em sacrifício, ou seja, submeterem-se à vontade do Criador.

O verdadeiro cristão tem a convicção de que com Deus pode enfrentar qualquer coisa. É esta certeza que lhe dá força e valentia para lutar contra toda situação adversa, independente das circunstâncias.
Por isso lhe digo:  VOCÊ TAMBÉM PODE

BP-AD

“Deixa o seu comentário”

O que você achou? Por favor, dê-nos a sua opinião
Interessante (2) Inspirador (8) Útil (13) Aprendi algo (5) Engraçado (0)
Compartilhe com seus amigos:

Poderá gostar também de:

O PODER DE DEUS EM NÓS
Experiência com Deus
QUE TIPO DE OLHOS VOCE USA?
Mega batismo em Angola
O Poder de Escolha

Shadow

11 Comentários para “VOCÊ TAMBÉM PODE”

  1. Postado por Eliane

    Ta ligado bispo…

  2. Postado por maravilha

    verdade senhor bispo é preciso entregar se a deus de corpo e alma esse problema que muitos de nós nao consiguimos que deus abençoa este ministerio abondademente

  3. Postado por Marcelle Costa Ferreira

    Bispo Bom dia!
    Muito obrigado pela essa mensagem, aprendi hoje uma coisa muito,muito,muito forte mesmo arrebentou…

  4. Postado por luciane

    Bispo isso é muito forte,arrebentou obrigado por saber que terei sempre um espaço como esse, aonde posso encontrar mensagem, fortificante…

  5. Postado por Maira saldanha

    bispo essa palavra é muito abençoada a 4 anos atraz eu estava a entrar na igreja e, eu ouvi uma palavra como esta e me abençoou muito.e hoje muito mais mas tem estado no meu dia-dia. eu também posso.que DEUS ilumina sempre o senhor com palavra abençoadas.

  6. Postado por Judith de Carvalho

    Bispo valeu a rádio ao vivo no site, pois estava com muitas dificuldades para ouvi-lo na lac, Valeu mesmo….. Que Deus o guarde.

  7. Postado por paulo fernandes de araujo

    Estou a ver o Bispo agora,e a imagem esta muito boa, e todo povo do n’zamba esta na fé do dia 31 o grande dia da virada e estaremos de branco à espera do derramamento do Espirito santo sobre toda a igreja! hà que dia!!!
    Tambem poderia por a passar no Blog..

  8. Postado por cecilia da silva

    é só victoria, não sou o breira mais temos visto o trabalho do Bispo Augusto e fico muito feliz por saber que terei o previlegio e e minha familia assistir o senhor ao vivo, e outros Bispo da Catedral do Alvalade (Cenáculo de Fé)grande homem de Deus
    parabens e muita força que Deus lhe abenções muito

  9. Postado por Arlindo santos

    grande e maravilhoso
    estar assistir ao vivo o Bispo Augusto,mas Deus na sua gloria e em nome do Senhor Jesus seja glorificado atrvez da descida do espirito Santo que dará poder para o pvo Angolano e nao so para nós os moçambicanos também, Deus abençoe esse maravilhoso trabalho ai em Angola, e tenho a certeza que aqui tambem terá porque quem chega em Angola está em moçambique.
    louvado seja o nome do Senhor Jesus (mocambique)
    a luta continua e venceremos amen

  10. Postado por Roque Vasco Victor

    Muito Obrigado!!! Homem de Deus…

  11. Postado por Bryan

    Grae7a e Paz!Fico orgulhosa em fazer parte dessa Igreja e ter como irme3os pasoses com tanto talento e muito amor ,por abdicarem do seu tempo em todos os aspectos ,a dedicae7e3o e empenho para fazerem um trabalho te3o lindo que nos agraciou e que tende a abene7oar muitas vidas !Que Deus possa cultivar para sempre essa semente em vossos corae7f5es Parabe9ns a essa equipe ,maravilhas tem o Senhor para os seus filhos!

Deixe um comentário

Shadow