Bispo Augusto Dias
 

O LIVRAMENTO

Shadow
O LIVRAMENTO

’Toda acção corresponde a uma reacção.’’ Isaac Newton e Galileu Galilei
Com Deus também acontece o mesmo, Ele age de acordo com a nossa fé, se pararmos Ele pára, se avançarmos Ele avança. O exemplo de acção e reacção é o de Moisés que estava numa situação difícil; de um lado estava o mar vermelho e do outro vinha um exército para matar todos que estavam com ele. Tanto a destruição como o livramento só dependia de uma atitude dele, se por dentro fracassasse seria um fracasso geral. Então Moisés preocupado começou a clamar, Deus respondeu: Disse o Senhor a Moisés: Porque clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. E tu, levanta o teu bordão, estende a mão sobre o mar e divide-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco. Êxodo 14.15-16
Quando ele agiu o mar vermelho se abriu, aos olhos humanos era impossível acontecer, mas aconteceu; e você sabe porquê? Porque para esse Deus não existe impossível, o diabo quer acabar com a sua vida, seu sonho,seu casamento,sua saúde, seu trabalho enfim.
Por isso Você precisa fazer alguma coisa para impedir que isso aconteça, pois se continuares céptico diante da situação que te aflige o destino será a ‘’ morte’’, porque infelizmente desde que Ele criou o Homem nada é feito sem a participação do mesmo.
Deus te dará livramento desde que você tome uma atitude!
Que Deus abençoe a todos grandiosamente.
Bp. Dias

O que você achou? Por favor, dê-nos a sua opinião
Interessante (5) Inspirador (18) Útil (8) Aprendi algo (16) Engraçado (0)
Compartilhe com seus amigos:

Poderá gostar também de:

VOCÊ TAMBÉM PODE
Assista agora!!!
ORAÇÃO DA MÃE AFLITA
Agora é a sua vez…
O BARRO NA MÃO DO OLEIRO

Shadow

21 Comentários para “O LIVRAMENTO”

  1. Postado por Antonio Dias

    Bispo boa tarde,isso é verdade arrebentou

  2. Postado por Antunes Barbosa

    Amem Bispo isso é verdade,o diabo faz da vida de muito de tapete mesmo conhecendo a Deus.

  3. Postado por ..:: Igreja Universal do Reino de Deus – Cabo Verde ::..

    [...] Bp. Dias Partilhe esta mensagem: Tweet [...]

  4. Postado por OBR NAY

    forte me ajudou muito

  5. Postado por Hannah

    Bom ver uma disposição no trabalho. Eu posso corresponder.

  6. Postado por Tangela

    Qualidade muitos muitos pontos para esta materia.

  7. Postado por Gilberta Major

    Boa tarde Sr. Bispo peço ajuda em oração por uma causa que se encontra no tribunal em nome do meu filho (Jota) e tantos outros correm o risco de irem para a cadeia.

  8. Postado por Fernando Carlos

    Bom dia Sr. Bispo Augusto, para dizer que estas mensagens tem me ajudado muito nas minhas tomadas de decisões. muito obrigado e que Deus abençoa.

  9. Postado por ludovina coelho dos santos

    bispo isso e´ verdade eu partilho a com esta mensagem foi muito forte que deus lhe abençoa grandeosamente

  10. Postado por osvaldo jose miranda

    boa tarde bispo ou quero conseguir o emprego e quero que deus faz um milagre na minha vida na que eu faço da certo.

  11. Postado por Janeth Van-Dúnem

    Boa tarde Senhor Bispo! Quantas são as pessoas que estão a espera de uma resposta da parte de Deus sem elas mesmas lutarem por aquilo que as tem afligido? O livramento na hora da aflição depende de nós mesmos Deus livra quando cremos que Dele vem o livramento.

  12. Postado por jaciravaz

    Só é livre quem crê em Deus e na suas palavras porque DEUS abre portas aonde nâo existe…

  13. Postado por jaciravaz

    Boa noite sr.Bispo esse tema é de considerar um despertar, para quem está Dormindo na Fé e despertará e,lutará e será livre em nome de JESUS.

  14. Postado por Lucélia Santos

    O livramento! esse é o Espirito Bispo Deus, faz 50% e os outros 50% temos que ser nos agir atraves da nossa fé. Deus Abençoe!

  15. Postado por Milagre Manuela

    boa noite Bispo, estou agradecida por estas palavras fortes, so que hoje sinto-me um lixo, porque a um mês que terminei com meu namorado devido a igreja, pos-me a escolher, dizendo q igreja é actividade para velhice, eu preferi o meu Deus na igreja Universal, hoje chomou-me para dizer-m e mostrar-me: ele é sero positivo, o q faço bispo? na sexta-feira farei também o teste, responda-m por favor quero me suicidar se for positivo.

  16. Postado por jaciravaz

    Bom dia sr.Bp Agusto Dias é verdade o Livramento só acontece na vida daqueles que reagem, não muda nada chorar pelas situaçoes da viada em bora que é doloroso porém uma revolta contra a mesma (os poblemas) seguinifica,mudanças. DEUS abençoe o sr. sua Familía e o Ministerio.

  17. Postado por jacira vaz

    Bom dia sr.Bp Agusto Dias é verdade o Livramento só acontece na vida daqueles que reagem, não muda nada chorar pelas situaçoes da viada em bora que é doloroso porém uma revolta contra a mesma (os poblemas) seguinifica,mudanças. DEUS abençoe o sr. sua Familía e o Ministerio.

  18. Postado por daisy de fátima dos santos oliveira

    bispo eu creio que deus me vai livrar-me das minhas angustias,pois eu estava me perdendo sem dar conta + graças a deus e a igreja universal estou a conhecer-me e aprendendo o que deus requer de mim.suas palavras bispo sao verdadeiras fontes de sabedoria e curas.amo-o de tdo o coração.

  19. Postado por Florentino Holzheimer

    I simply want to mention I am beginner to blogging and site-building and really savored your page. Probably I’m likely to bookmark your blog post . You certainly have incredible article content. Thanks for revealing your website.

  20. Postado por Bruno Arrobas

    Bom dia Senhor Bispo Dias!!A liberdade…Em Agosto de 2008,estava a dar uma formação na comuna do São Nicolau(Bentiaba) na província do Namibe-Angola,quando em conversa com um recluso daquela fomossíma cadeia,me confidenciou que nada melhor que ser livre. “A liberdade é um bem tão valioso e só damos importância a ela quando estamos privados dela”,dizia ele com um rosto carregado. “As aves cantam melódias lindas fora das grades,tornando-se tímidas quando estão presas,imagina o homem preço? Bruno,valoriza a tua liberdade.” salientava ele. Tudo isso para dizer que a liberdade também tem limites, nada melhor que alcançá-la e protegê-la. Tá amarrado a escravidão. Deus abençoe a todos!!

  21. Postado por Leticia

    Bom dia Sr. Bispo,
    Essa palavra é muito forte, como diz as escrituras “onde há o Espirito de Deus há liberdade”. Deste modo, se eu quizer ser livre tenho que me aliar a Deus, alianca só é feita entre dois seres ou mais, mas espiritualmente é o homem unir-se a Deus. Sempre digo que antes de eu conhecer a Deus na Igreja Universal, a minha vida era só sofrimento. Hoje estou livre porque aliei-me ao Senhor Jesus, existe alianca mais forte que essa? Nao, por isso não tem como eu nao ser livre! Sou tão Feliz com o meu JESUS…! Que não tem explicacão.

Deixe um comentário

Shadow