Bispo Augusto Dias
 

Blog



Shadow
Qual é a força do seu clamor para que Deus possa intervir na sua vida?

Qual é a força do seu clamor para que Deus possa intervir na sua vida?

Será que o Senhor Jesus pode salvar, Curar e Libertar a todos? Sim, Ele pode e quer Salvar, Transformar, Curar e Libertar a todos. Mas coloco outra questão… Ele transforma, cura, salva, liberta a todos? Não. Clique no player e oiça o áudio de fé.

“Deixe o seu comentário”

Shadow
KKKKK A IRONIA DO PECADO

KKKKK A IRONIA DO PECADO

A palavra pecado soa agressiva para o homem moderno. Ele prefere chamá-lo de fraqueza, debilidade ou desvio. Mas Deus chama o pecado de pecado. Não há alternativa.
Para você ter uma idéia do que é o que o pecado faz, veja o que a Bíblia diz:
Mas o que peca contra Mim violenta a própria alma.
Todos os que Me aborrecem amam a morte. Prov. 8:36. Leia mais…

Shadow
A NECESSIDADE DE SER HUMILDE

A NECESSIDADE DE SER HUMILDE

Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, posto em pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano; jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho.
O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado.
(Lucas 18:10-14)
Dois homens entram no templo para adorar. Aparentemente ambos vão adorar o mesmo Deus. Mas há uma grande diferença. O centro da adoração do primeiro está dentro dele. Para o outro, o objeto de sua adoração está fora.
Um deles acha-se digno, merecedor. Traz como oferta seu bom comportamento, sua conduta impecável, suas obras de “amor”.
Porém  o segundo sente-se indigno e vai ao templo para reconhecer que é um pobre pecador e não merece nada.
 Deus exaltou o último e rejeitou o primeiro. E, com esta parábola, o Senhor Jesus registrou para sempre a idéia central do evangelho: a salvação não é algo que você conquista com seus esforços. É um dom que Deus dá imerecidamente, por amor.
A teologia da salvação corre cristalina ao longo de toda a Bíblia. Desde o Gênesis, quando um cordeiro foi sacrificado para salvar Adão e Eva, até o Apocalipse, que termina com um convite para beber da água da vida gratuitamente, os escritores bíblicos sempre enfatizaram que a salvação é imerecida. Temos acesso a ela unicamente mediante a graça do Senhor Jesus Cristo.
Veja só que maravilha:
Porque o Senhor Se agrada do Seu povo
e de salvação adorna os humildes. Sal. 149:4.
O salmo fala da salvação. Ele afirma que a salvação é uma espécie de coroa que adorna os humildes. A palavra humildade, quer dizer os pobres e necessitados. Aqueles que não têm nada, e só podem receber alguma coisa por misericórdia.
Mas isso não tem nada que ver com o orgulho. Existem ricos humildes e pobres orgulhosos.
A salvação é o princípio da felicidade. Ninguém pode ser feliz carregando a permanente sensação de estar perdido. Como ter paz nessa situação? Como dormir tranqüilo? Como amar? A vida autêntica começa quando o perdido é achado.
Vá a Deus hoje. Mas vá em atitude humilde. Reconheça que você não é digno. Seus erros e pecados o tornaram merecedor da morte. Mas Jesus, com Sua morte, entregou a vida. Então querido internauta tome posse dessa vida e seja feliz.

“Deixe o seu comentários”

Leia mais…

Shadow
Como ler e compreender a bíblia?

Como ler e compreender a bíblia?

Como estudar a bíblia? Apresento aqui algumas sugestões:

1. Consiga uma bíblia – Não importa a versão. Eu normalmente uso A revista e atualizada (RA) ou a versão na linguagem de hoje. Mas é preciso saber que todas as bíblias foram traduzidas dos mesmos originais, portanto, o que realmente importa é que você tenha uma bíblia e a tenha como uma carta de amor de Jesus para você. Leia mais…

Shadow
CHEGOU A SUA HORA

CHEGOU A SUA HORA

Então, lhe disse Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda. Imediatamente, o homem se viu curado e, tomando o leito, pôs-se a andar. E aquele dia era sábado.  (João 5:8-9)

Esse paralítico pedia esmolas e ficava deitado perto do tanque de Betesda, esperando que alguém o ajudasse a entrar nas águas. Ao vê-lo, Jesus Se compadeceu. O Senhor sempre Se compadece das pessoas paralisadas porque uma vida sem movimento é quase uma vida vegetal. Sonhos, planos, expectativas, tudo acaba em frustração e inércia. Jesus aproximou-Se do paralítico e disse: “Levanta-te, toma o teu leito e anda.” E num instante o homem começou a dar pulos de alegria. Estava curado. Naquele instante a vida começava para ele. Leia mais…

Shadow