Bispo Augusto Dias
 

Blog



Shadow
O que leva a pessoa para estado morno!

O que leva a pessoa para estado morno!

Existe uma grande diferença entre o que pensamos que somos, e o que somos de verdade, O ato de reconhecer é um dos mais poderoso humildes diante de Deus, e que Lhe confere livre acesso para agir na vida de quem o aciona. Veja o vídeo abaixo!

augusto

“Deixe o seu comentário, pós ele é importante”

Shadow
O que acontece quando desperdiçamos os nossos valores?

O que acontece quando desperdiçamos os nossos valores?

Devido os grandes problemas que a sociedade hoje vive, muitos têm caído de joelhos diante do diabo, porém  pensando que é a melhor forma de resolver os problemas que enfrentam, desperdiçando os seus valores. A vida de cada indivíduo é nada mais, nada menos, o resultado das suas próprias escolhas. Veja o vídeo abaixo.

“Deixe o seu comentário pós ele é importante”

Shadow
Fé, o dinheiro do Mundo Espiritual

Fé, o dinheiro do Mundo Espiritual

A fé é o  maior poder que está ao alcance de todos os seres humanos independente do seu nível social, cultural, econômico, acadêmico; no campo espiritual, muitas pessoas vivem uma vida espiritual feita de avanços e recuos, por conta da sua fé. Clique no vídeo abaixo!

“Deixe o seu comentário pós ele é importante”

Shadow
O diabo é conhecedor desta realidade!

O diabo é conhecedor desta realidade!

Se alguém lhe beliscar vai doer… se alguém lhe pontapear, certamente, ficará com uma nódoa negra… e isto acontece porque o seu corpo sofre, por causa da alma que habita em si! Sem a alma, o corpo nada sente…

A alma humana sente dor, a dor física, emocional, espiritual e psicológica. O diabo é conhecedor desta realidade, mas ele, para além disso, que a alma também é eterna. Assim como ela sente prazer, gozo, paz, segurança, ela também sente tristeza, aflição, vergonha, humilhação, pavor…

Quando esta alma é removida, a morte acontece… então, a morte física é a ausência da alma. Quando isto acontece, você pode beliscar-me, pontapear a minha perna ou bater na minha cabeça sem que haja qualquer reação, pois eu estarei morto, já não existirá alma. Sim, a alma sente dor, a dor física, a dor emocional, a dor espiritual, a dor psicológica, tudo isso está ligado à alma.

O diabo não só sabe disso, como sabe além disso. Ele sabe que a alma é eterna e que ela, assim como sente prazer, gozo, paz e segurança, também sente tristeza, dor, aflição, humilhação e pavor. Então, uma das características do inferno é a dor. O inferno não só existe, como nele há dor… e dor da alma. Quem estiver no inferno, condenado, ou a aguardar o juízo, estará a sentir dor.

“E, saindo aqueles servos pelas estradas, reuniram todos os que encontraram, maus e bons; e a sala ficou repleta de convidados. Entrando, porém, o rei para ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu.
Então, ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos e lançai-o para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.” (Mt 22.10-14)

Estes somos nós, que abrimos as nossas portas todos os dias, sem fazermos discriminação, pois aceitamos pobres e riscos, analfabetos, bons, maus, etc., pois todos devem ter a mesma oportunidade.

Mas, quando já estamos salvos, a nossa alma está lavada (Apocalipse), vestida de branco, pois o Noivo é Jesus e os salvos a Sua Igreja. E só são filhos aqueles que aceitam o Senhor Jesus como Senhor e suficiente Salvador.

“Amigos” são chamados aqueles que são evangelizados e vêm à Igreja, mas não estão salvos. E quando é que existe choro e ranger de dentes? Quando a dor é insuportável! Imagine você o que será sentir esse tormento por toda a eternidade? E milhares de almas (inclusivamente familiares nossos) já estão a passar por esse tormento, a chorar e a ranger os dentes.

O Senhor Jesus deixou claro que muitos são chamados, mas poucos escolhidos, mas, quem é que escolhe quem? Quem se escolhe é você e não Deus! Ele não faz acepção de pessoas, é você que se exclui ou se inclui! E você pode ser escolhido, tanto é que Deus já o chamou!

Você já conhece a Verdade, agora é questão de praticar, de obedecer, de investir no seu relacionamento com Deus, porque Ele quer que você esteja “vestido” para, então, participar da “Boda”, que é o arrebatamento da Sua Igreja, quando Ele a vier buscar! Porém, Ele só irá levar a “noiva” e os recém-nascidos, que não têm o discernimento do bem e do mal, todos os outros ficarão para trás. Por isso, veja se você já está “vestido de branco”!

“Deixe o seu comentário pós ele é importante”

Shadow
EU NEM ME LEMBRO!

EU NEM ME LEMBRO!

Conta-se que certo homem pecou e pediu perdão a Deus. E o Senhor lhe perdoou. O homem, leve e feliz, continuou o seu caminho.

Mais adiante, porém, cometeu um novo deslize e ficou muito triste e envergonhado.

Sua alegria de viver foi-se esvaindo e ele começou a fugir da presença de Deus.

Ao vê-lo tão triste e fugido, Deus perguntou-lhe:
– Por que andas tão triste, meu filho, fugindo de mim?

– Estou com vergonha, Senhor.

– Vergonha do quê?

– Por causa deste meu pecado.

– Basta que me peças perdão, filho, e, se estiveres arrependido, eu o perdoarei.

– Eu estou arrependido, Pai, mas estou com vergonha, pois esta é a segunda vez que lhe peço perdão por este mesmo pecado.

Mas, para sua surpresa, Deus lhe perguntou:
– Segunda vez? E qual foi a primeira?

Perdoarei a sua maldade,
e nunca mais me lembrarei
dos seus pecados.
Jeremias 31.34

“Deixe o seu comentário pós ele é importante”

Shadow